Anticoncepcional Cerazette – Benefícios, efeitos e mais

O Cerazette vem crescendo bastante nos últimos anos, chegou para substituir o anticoncepcional Kelly que saiu do mercado há uns 2 anos e está dando conta do recado. O anticoncepcional Cerazette é uma pílula extremamente segura e confiável, sendo indicado por uma grande parte dos ginecologistas para suas pacientes.

Benefícios anticoncepcional Cerazette

Prevenir a gravidez
Tratar a mioma

Efeitos colaterais do Cerazette

Cefaléia
Aumento de peso
Dor nas mamas
Náusea
Sangramento irregular
AmenorréiaAnticoncepcional Cerazette - Benefícios, efeitos e mais
Acne
Alterações de humor
Diminuição da libido
Vaginite
Dismenorréia
Cistos ovarianos
Vômitos
Alopecia
Fadiga
Dificuldades em utilizar lentes de contato
Exantema (rash)
Urticária
Eritema nodoso

Como tomar o anticoncepcional Cerazette

O Cerazette possui uma cartela com 28 comprimidos, deve ser iniciado no primeiro dia de menstruação, ingerido diariamente respeitando o horário habitual, garantindo assim a sua segurança, além disso, ele não possui pausa, ou seja, ao terminar uma cartela, você já pode iniciar outra sem a famosa pausa de 4 à 7 dias. A menstruação virá sempre após a quarta semana de uso.

Contra-indicações

O anticoncepcional Cerazette é contra-indicado na gravidez ou suspeita de gravidez, distúrbio tromboembólico venoso ativo, presença ou história de doença hepática grave enquanto os valores de função hepática não tenham retornado ao normal, tumores progestagênio-dependentes, sangramento vaginal não-diagnosticado e hipersensibilidade a qualquer componente de Cerazette.

Composição

Cada comprimido contém: desogestrel 75 mcg; excipiente (sílica coloidal, alfa- ocoferol, lactose, amido, povidona, ácido esteárico, hipromelose, macrogol, talco, dióxido de titânio) q.s.p. 1 comprimido.

Bula do Cerazette

Para visualizar a bula, acesse o arquivo em PDF:

BULA CERAZETTE

Quais são os preços do anticoncepcional Cerazette?

O anticoncepcional Cerazette tem seus preços numa faixa media, girando em torno dos R$32,00.

Dúvidas e relatos sobre o uso do anticoncepcional Cerazette

Gostaria de tirar as suas dúvidas ou relatar algo sobre o anticoncepcional? Deixe um comentário nos informando a sua dúvida para que possamos tirá-las ou conte-nos a sua experiência.



Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO! - Clique aqui e veja o video!
Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
【Veja isso também】
Algum dos cursos acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter de volta aquela pessoa desejada ou como salvar aquele relacionamento/casamento que está indo pro buraco. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora! Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

2.146 Comentários

  1. Dani says:

    Ola tomo Cerazette por q amamento agora que estou parando de amamentar posso continuar tomando ele o efeito é o mesmo ou posso engravidar?

  2. Mariana duarte says:

    Oii eu estou tomando cerazette,e com 10 dias tomando tive relaçao sem proteçao alguma,mais no msm dia veio menstruaçao pra mim ,tenho chanses de estar gravida?

  3. Karoline says:

    Eu tomo cerazette ha 1 mês, porém aqui na minha cidade é difícil de achar esse remédio, minha ginecologista falou que se caso não achar posso substituir pelo nactali, isso é certo? Estou com medo de comprar outro e ter efeitos colaterais ou acabar engravidando.

  4. Nelciane says:

    Vou começar usar cerazete amanha…queria saber se n tem perigo d engravidar e a partir d quando pode ter relação sem se preeucupar ??

  5. ana maria says:

    eu tomo cerazette aum ano e seis meses pq estou amamentando mais graças a deus nunca tive problema ele e muito bom melhor do que ta usando absorvente

  6. Simone says:

    Estou tomando Cerazette desde de novembro sem intervalo e não menstrusei isso é normal?

    • Lisana Pontes says:

      A diminuição ou ausência de fluxo é um efeito colateral comum do uso de anticoncepcional. Independente da menstruação tome seu anticoncepcional no dia correto.

  7. celina says:

    Fiz cirugia abdominoplastia, porem tomava o serazete e mudei pra allestra por conta propria pois o medico comentou sobre risco de trombose para quem tomava pilulla enquanto estava fazendo os exames de rotina.Voltei ao medico pra marcar cirurgia e comentei que troquei o AC por outro, ele mandou parar imediatamente faltava 04 comprimidos pra acabar a cartela e a cirurgia foi adiada por mais 15 dias, menstruie normal este mes.
    Apos a cirurgia fique sem tomar nada por prazo de 28 dias menstruei novamente por 06 dias no setimo dia comecei a tomar cerazete GENERICO. apos 28 dias menstruei normalmente porem não parei de tomar o remedio nem um dia e ja imendei outra cartela em seguida.
    Porem 7 dias antes de menstruar tomei NOrfloxaxino para infecção urinaria.
    Será que perdeu efeito o anticoncepcional????
    Estou insegura qto ao risco de gravidez.

    • Lisana Pontes says:

      Antibióticos interferem na eficácia do anticoncepcional. Por isso, quando precisar tomar antibiótico, você deve continuar tomando o anticoncepcional normalmente e durante o tratamento com antibióticos e até sete dias após, você deve utilizar camisinha em suas relações sexuais.

  8. Claudia Meneghini Lino says:

    Tomo cerazetti direto
    Ele pode causar trombose

  9. Jani says:

    estou tomando cerazetti e não parar de descer

  10. Eliz says:

    Bom dia .
    Faz uns 7 messes que uso o cerazette.
    Minha ginecologista receitou ele por conta das enxaquecas, mas agora tenho espinhas horríveis que doem muito, eu nunca tive espinhas, meu cabelo está mega oleoso, não sei o que fazer. Estou sem convênio… Quero voltar a tomar o alestra 30, mas tenho medo….

  11. Flávia do Carmo says:

    Vou começar a fazer uso do cerazetee e estou preocupada com os efeitos colaterais .
    Gostaria de saber se todas q tomam este hormônio engordam e se a atividade fisica inibe algum desses efeitos .

    • Lisana Pontes says:

      Cada organismo responde ao tratamento com anticoncepcionais de maneira particular. Podendo ou não ocorrer os efeitos colaterais, sendo impossível prever.

Deixe um comentário