Anticoncepcional Cerazette – Benefícios, efeitos e mais

O Cerazette vem crescendo bastante nos últimos anos, chegou para substituir o anticoncepcional Kelly que saiu do mercado há uns 2 anos e está dando conta do recado. O anticoncepcional Cerazette é uma pílula extremamente segura e confiável, sendo indicado por uma grande parte dos ginecologistas para suas pacientes.

Benefícios anticoncepcional Cerazette

Prevenir a gravidez
Tratar a mioma

Efeitos colaterais do Cerazette

Cefaléia
Aumento de peso
Dor nas mamas
Náusea
Sangramento irregular
AmenorréiaAnticoncepcional Cerazette - Benefícios, efeitos e mais
Acne
Alterações de humor
Diminuição da libido
Vaginite
Dismenorréia
Cistos ovarianos
Vômitos
Alopecia
Fadiga
Dificuldades em utilizar lentes de contato
Exantema (rash)
Urticária
Eritema nodoso

Como tomar o anticoncepcional Cerazette

O Cerazette possui uma cartela com 28 comprimidos, deve ser iniciado no primeiro dia de menstruação, ingerido diariamente respeitando o horário habitual, garantindo assim a sua segurança, além disso, ele não possui pausa, ou seja, ao terminar uma cartela, você já pode iniciar outra sem a famosa pausa de 4 à 7 dias. A menstruação virá sempre após a quarta semana de uso.

Onde comprar o anticoncepcional?

Confira os melhores preços de anticoncepcionais e medicamentos, descontos e promoções!
Comprar Anticoncepcional Online

Contra-indicações

O anticoncepcional Cerazette é contra-indicado na gravidez ou suspeita de gravidez, distúrbio tromboembólico venoso ativo, presença ou história de doença hepática grave enquanto os valores de função hepática não tenham retornado ao normal, tumores progestagênio-dependentes, sangramento vaginal não-diagnosticado e hipersensibilidade a qualquer componente de Cerazette.

Bula do Cerazette

Para visualizar a bula, acesse o arquivo em PDF:

BULA CERAZETTE

Composição

Cada comprimido contém: desogestrel 75 mcg; excipiente (sílica coloidal, alfa- ocoferol, lactose, amido, povidona, ácido esteárico, hipromelose, macrogol, talco, dióxido de titânio) q.s.p. 1 comprimido.

Quais são os preços do anticoncepcional Cerazette?

O anticoncepcional Cerazette tem seus preços numa faixa media, girando em torno dos R$32,00.

Dúvidas e relatos sobre o uso do anticoncepcional Cerazette

Gostaria de tirar as suas dúvidas ou relatar algo sobre o anticoncepcional? Deixe um comentário nos informando a sua dúvida para que possamos tirá-las ou conte-nos a sua experiência.


Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

1.932 Comentários

  1. Brenda says:

    Dia 11 desceu um corrimento marrom e depois sangue,a cartela de cerazette terminou nesse dia que o sangue desceu mas minha mestruação era pra vir dia 18, já tem 4 dias que tô com isso oq será?

  2. Alice says:

    Bom dia,parei de tomar cerazette com suspeita de gravidez mas fiz o teste de farmacia e deu negativo mas ja faz um mes e ainda não menstruei isso é normal?

  3. Jennifer says:

    Esqueci de tomar cerazette por 4 dias e no 5 dia tomei, no 6 de madrugada tive relação com camisinha corro risco?

  4. Flavia says:

    Com quantos dias após parar com cerazette a menstruação desce? E quando para de tomar quais os efeitos colaterais pode ocorrer?

  5. Ana says:

    Oi tudo bem? Fui diagnosticada com refluxo na perna esquerda.Problemas com varizes.Tomo o Allestra 20 … Devo trocar ?

    • Lisana Pontes says:

      Informe ao seu médico, cada caso é único e só seu médico (q tem acesso aos seus exames e histórico), pode te prescrever um anticoncepcional adequado.

  6. Sarah says:

    Oi tomo cesaret a um mês antes de terminar a cartela senti uma tontura pode ser um efeito colateral ou uma gravidez?

  7. Laura Luzia de Lima Franco Almeida says:

    Olá, Lisana. hj minha medica receitou pra mim o cerazete… nunca tomei pílula… minha filha completou hj 2meses e não estou mestruando… quero saber se comprando hj a cartela já posso tomar?

  8. mary says:

    Serve mesmo pra tratar mioma,, eh eficaz pra isso?

  9. mary says:

    Minha medica passou cerrazetti pra tratar um mioma,,cerazzetti e realmente eficaz pra mioma

  10. Rosy says:

    Ola! Estou tomando o cerazette pela primeira vez… Gostaria de saber se quem toma esse tipo de pilula fica menstruando? Pois n queria ficar sem menstruar… To notando o aparecimento de acne com o uso do mesmo… O que devo fazer?
    Fico no aguardo… Um abraço

  11. Rosy says:

    Ola! Estou tomando o cerazette pela primeira vez… Gostaria de saber se quem toma esse tipo de pilula fica menstruando? Pois n queria ficar sem menstruar… To notando o aparecimento de acne com o uso do mesmo… O que devo fazer?

    Fico no aguardo… Um abraço

  12. Daniele says:

    Boa tarde tomo cerazette a quatros anos pois tenho mioma mais infelizmente esse mês não conseguir tomar quando posso tomar novamente tenho que esperar menstruar ?

  13. Carol says:

    Oi tomo o acerazetti a 6 anos contínuos e de 3 anos pra cá tenho menstruado de duas a três vezes no mês … tem momentos que fico com sangramento de 15 dias direto, boa tenho cólica mas sinto muita enxaqueca. Devo parar o tratamento? Ou fazer uso de outro anticoncepcional?

  14. Lisa says:

    Meu cabelo esta caindo muito,ouvi dizer que pode ser o uso continuo do anticoncepcional, posso dar pausa??

    • Lisana Pontes says:

      Não só pelo uso contínuo, mas pelo uso do anticoncepcional em sim. Converse com sue médico e solicite a prescrição de outra medicação.

  15. Damarys says:

    Tomo o micronor tbm de uso continuo para quem amamenta. Estou pensando em trocar para o cezarette. Pois minha filha ja tem 1 ano e meio e ainda mama. Gostaria de saber se passa para o leite?

  16. Fabiana says:

    Tomo a pílula a uns 13 anos, parei faz 1 mês, estou menstruando pela segunda vez este mês. sinto muita dor nos seios e muita cólica e um sangramento intenso. Também percebo que estou engordando.. Isto é normal???

  17. Frazinete Tome says:

    pode ingerir bebida alcoolica que toma cerazette

  18. Thais says:

    Estou terminando a primeira cartela e senti uma queda muito brusca na minha libido, Existe algo que eu possa fazer para melhorar? Nunca havia tomado anticoncepcionais e, por ter suspeita de endometriose, fui indicada a usar o cerazette. Tenho uma viagem marcada para o dia 19 e minha menstruação veio corretamente no dia 27 (ainda não parou, mas é uma pequena quantidade). Se eu parar com os comprimidos a libido volta ao normal? Existe o risco da menstruação vir em julho?

    • Lisana Pontes says:

      Os anticoncepcionais apresentam diversos efeitos colaterais, que costumam ocorrer durante as primeiras cartelas e com o uso tendem a sumir. Caso vc interrompa o tratamento, os efeitos também irão sumir, mas aconselho continuar, até pelo menos a terceira cartela e caos n melhore, solicite a prescrição de outro medicamento.

  19. luciana carvalho says:

    Bom dia, tenho endometriose e estou com um pequeno cisto e muitas aderências, o médico mim receitou tomar Cerazette. uso continuo para aliviar as dores, e não aumentar as lesões, até eu conseguir fazer uma videolaparoscopia. isso Funciona? qual a sua opinião sobre o assunto?

Deixe um comentário