Anticoncepcional Levordiol – Benefícios, efeitos e mais

O anticoncepcional contínuo como o Levordiol ainda não é popular no Brasil. Isso porque muitas mulheres acreditam que não é saudável ficar sem o sangramento periódico. Hoje em dia não existe mais isso. Os defeitos dos anticoncepcionais dos anos 80 que prejudicavam a gravidez não são mais reais. Os medicamentos para evitar ou programar a gravidez são seguros e sempre bem indicados, facilmente encontrados em farmácias de todo o Brasil.

Benefícios e indicações do Anticoncepcional Levordiol 

  • regula a menstruação
  • diminuição dos sintomas da TPM
  • diminuição do fluxo menstrual e de cólicas

Efeitos colaterais do Anticoncepcional Levordiol 

  • dor de cabeçaAnticoncepcional Levordiol
  • náuseas
  • vômitos
  • aumento ou diminuição do peso
  • sensibilidade mamária
  • modificações do fluxo menstrual
  • alterações da libido
  • humor deprimido
  • manchas na pele
  • sangramentos intermenstruais.

Como tomar o Anticoncepcional Levordiol ?

Este medicamento é de uso contínuo, ou seja, não tem pausa entre cartelas. Deve-se tomar um comprimido ao dia, sempre no mesmo horário com algum líquido. O primeiro comprimido deve ser tomado no 5º dia do ciclo menstrual caso esteja usando pela primeira vez. Após finalizar uma cartela, é só começar outra.

⚠ IMPRESSIONANTE! ➡️ Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti 😍

Contra-indicações do Anticoncepcional Levordiol 

  • Gravidez suspeita ou confirmada
  • doenças vasculares cerebrais ou coronarianas
  • distúrbios graves da função hepática
  • histórico de icterícia com uso anterior de contraceptivo hormonal ou de icterícia colestática da gravidez
  • síndrome de Dubin-Johnson ou Rotor
  • tromboflebites ou doenças tromboembólicas
  • diabetes acelerado
  • anemia falciforme
  • carcinoma de mama ou, dos genitais, suspeito ou confirmado
  • neoplasia estrógeno-dependente, suspeita ou confirmada
  • sangramento genital anormal
  • herpes gravídico
  • durante o período de amamentação.

Bula do Anticoncepcional Levordiol 

Leia a bula completa deste medicamento, baixe o arquivo em pdf:

Bula Levordiol

Composição do Anticoncepcional Levordiol 

Cada comprimido contém como base nos hormônios levonorgestrel (0,050 mg) e etinilestradiol (0,030 mg).

Preços do Anticoncepcional Levordiol ?

O valor deste anticoncepcional gira em torno de R$ 15 e pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil.

Dúvidas e relatos sobre uso de Anticoncepcional Levordiol 

Mais dúvidas? Deixe seu comentário abaixo que responderemos o mais breve possível.



【Publicidade】 Oi, você ainda usa absorvente? Que tal experimentar o coletor menstrual?
Centenas de mulheres já compraram conosco e experimentaram o coletor e NUNCA MAIS voltaram a usar novamente absorvente! Quebre o preconceito, aproveite nossa promoção com frete grátis e adquira agora mesmo seu coletor menstrual válido por até 10 anos!
Economia, higiene, conforto e segurança em um só produto. Vale muito a pena!


Matéria Especial: Mariah Carey diz que a principal causa que a fez perder 12kg em apenas 4 semanas foi o Green Coffee Turbo 😳



Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
【Veja isso também】
Algum dos cursos acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter de volta aquela pessoa desejada ou como salvar aquele relacionamento/casamento que está indo pro buraco. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora! Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

27 Comentários

  1. Gilvania says:

    Tomo o levordiol há 15 anos quanto tempo vou levar pra engravidar se eu quiser

  2. Liane says:

    Bom dia! Estou no último comrimido antes das pílulas de vitamina B6 e ainda não menstruei…devo me preocupar?

    • Lisana Pontes says:

      Não. Independente da menstruação tome as pílulas corretamente. Diminuição no fluxo e até mesmo a ausência são efeitos colaterais comuns do anticoncepcional.

  3. Cida B says:

    Meu Deus do Céu!
    Tomo Levordiol a anos, porém acabei de constatar que, após meu ciclo menstrual iniciei a cartela pelos comprimidos salmão, que contém apenas vitamina B6!!!
    Corro o risco de engravidar???

  4. Mariana says:

    Boa tarde, Faz muitos anos que tomo Levordiol mas agora estou morando na Espanha e gostaria de saber se vende aqui na Espanha ou se teria algum com a mesma composicao que eu pudesse substituir.
    Obrigada
    Mariana

  5. Andreza says:

    Oi, eu tomo o levordiol a muitos anos e nunca aconteceu comigo o que aconteceu essa semana, eu pulei um comprimido, era para eu tomar o 15 e tomei o 16 no outro dia que eu fui tomar que reparei, então tomei o comprimido 15 que eu tinha pulado, teria problema quanto a engravidar?

  6. Suellen says:

    Oi, gostaria de saber como se toma essa pílula? É uso contínuo sem esperar os sete dias? Pq meu doutor disse que é que nem as outras toma ai quando acaba passa sete dias e toma de novo, agora estou indecisa é a primeira vez que vou começar a tomar ela. Tenho medo de errar.

    • Lisana Pontes says:

      Você deve tomar os comprimidos ininterruptamente, inclusive durante a menstruação. O comprimido salmão contém apenas vitamina B6 que serve apenas
      para que a paciente não perca o hábito de tomar um comprimido diariamente e no mesmo horário (esses comprimidos equivalem a pausa). Siga as setas e tome todos os dias no mesmo horário.

  7. monica says:

    eu tomava o levordiol a uns 4 anos atras e quero começa de novo só que na bula ta dizendo que e pra tomar no 1 dia da menstruaçao e aqui no site diz no 5 dia. O que eu faco?como eu tomo ?

    • Lisana Pontes says:

      O dia correto para tomar a primeira dose de qualquer anticoncepcional é o primeiro dia da menstruação. Com a descida da menstruação temos certeza que não está grávida, o que dá segurança para tomar o anticoncepcional, porém pode tomar em qualquer dia da menstruação ou pode tomar em qualquer dia, mesmo não estando mais menstruada, desde que tenha certeza de não estar grávida. O efeito será o mesmo, porém deve sempre usar camisinha ou não ter relação no primeiro mês (10 dias no mínimo) após começar a primeira dose do anticoncepcional.

  8. Vitoria says:

    Olá gostaria saber se eu irei menstruar esse mês?
    Comecei a tomar a cartela tem uns 20 dias.
    E estou preocupada de não menstruar esse mês;

    • Lisana Pontes says:

      Appesar de ser de uso contínuo, o comprimido salmão contém apenas vitamina B6 que serve apenas para que a paciente não perca o hábito de tomar um comprimido diariamente e no mesmo horário. São inativos, e esse período deve ocorrer o sangramento.

  9. Fabiana Pereira dos santos says:

    Olá, queria saber ser ele e indicado para meu caso que sofre de acnes se eu tomar ele as minhas espinhas diminuíra ou aumentaram?

    • Lisana Pontes says:

      Fabiana, este medicamento é indicado para prevenir a gravidez indesejada, em sua bula não existem relatos referente a acne. O que acontece é que todos os anticoncepcionais orais apresentam efeitos colaterais, que vão variar em cada organismo. Não tem como assegurar se ele irá diminuir ou aumentar a quantidade de espinhas.

  10. Flávia says:

    Bom dia
    Faz seis anos que tomo o levordiol ,mas esse mês minha menstruação veio na data certa mas com um fluxo bem menor do que o normal e escura como se tivesse acabando estou preocupada não fiz nenhum teste de gravidez vou ao ginecologista pra saber se isso é normal .
    alguém sabe me informa se já aconteceu algo parecido com alguém

  11. Amanda says:

    Olá!
    Comecei o anticoncpcional Levordiol contínuo, e agora estou na segunda cartela, oque me preocupa é que na primeira cartela desceu para mim no comprimido 24 e já estou no 25 e ainda não desceu, sempre tomo certinho e nunca atraso
    Obs : esqueci de tomar uma vitamina na primeira cartela a 22 acho, e tomei no dia seguinte
    Desde já !
    Agradeço

  12. Thais says:

    Oi, eu tenho esteorose hepática nível 3, e preciso emagrecer, também uso antidepressivos e estabilizadores de humor; qual seria o melhor anticoncepcional para mim. Me ajudem por favor!!!

  13. viviana says:

    a três meses minha menstuaçao não desce , a bula pedi pra mim tomar o primeiro comprimido no 5 dia da menstruação …e agora posso começar a tomar sem menstruar?
    ?

  14. nadeje says:

    Tomo Levordiol á 15 anos,e sempre me dei bem graças a Deus!Mas agora fiquei preocupada,por um discuido meu,comecei tomar o comprimido pelo último,que é o periodo da menstruação,e agora?não vou mais mentruar esse mês?corro risco de engravidar?o que devo fazer?

  15. Ola…eu tenho uma duvida..no ano passado eu tomei levordiol para poder limpar minhas espinhas…e tambem para me prevenir..mas comecou a me dar muita dor na bixiga ..e a afetar minha urina…ao ponto de ter que tomar remédio fortissimos..depois que parei de tomar levordiol a infeccao parou…mas as espinhas voltaram..gostaria de saber…se realmente isso tem relação. ..e se de alguma forma isso prejudica de uma forma maior a minha saude…ja qe qnd eu tomo minha menstrua vem ateh duas semanas direto…e quando nao tomo vem apenas 3 dias..e se isso eh ruim lara a saude.
    obrigada !!!

Deixe um comentário