Chá branco corta o efeito do anticoncepcional?

Das diversas lendas urbanas surgidas no uso do anticoncepcional e uma possível gravidez, uma delas chama a atenção, declarando que o chá branco pode cortar o efeito do medicamento. O chá branco, bebida natural proveniente de plantas a associado à perda de peso, age no corpo como um complemento nutricional. Logo, ele não faz mal e não existe comprovação médica de que o chá possa inibir o efeito da pílula ou injeção para evitar a gravidez.

Chá branco corta o efeito do anticoncepcional?

O chá branco é uma bebida de folhagens obtida a partir de uma planta africana, a Camellia Sinensis. Sua fonte é a mesma do chá verde, apenas retirando-se uma parte diferente da mesma planta. O seu uso ficou conhecido porque ela consegue limpar o organismo, ou seja, é uma planta desintoxicante, e com isso ele promove o emagrecimento. Livrando-se de componentes da dieta não saudáveis e limpando o organismo, é possível perder peso de forma natural e ainda por cima ganhar medidas melhores. O chá branco é conhecido também pode ajudar na queima de gordura.

Não se sabe como começou o mito de que o chá branco cortaria o efeito do anticoncepcional, pois ele a bebida é uma fonte rica de nutrientes. Em sua composição básica há manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 E B2, substâncias essenciais para o bom funcionamento do organismo. A bebida, portanto, é uma ótima suplementação alimentar e também complementação, pois nem tudo o que comemos e bebemos ao longo do dia tem os nutrientes ideias.

Não existe contra indicação de tomar chá verde na dieta, seja em chá puro ou como complemento alimentar em cápsulas e comprimidos. E mesmo que ele seja tomado em excesso, o corpo vai expelir o não necessário por meio da urina. Mas é importante, já que ele complementa uma dieta desintoxicante, beber bastante água durante o dia enquanto ingere chá branco. Ajuda a limpar o organismo ainda mais.



Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Café Verde para emagrecimento RÁPIDO! - Clique aqui e veja o video!
Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook

Deixe um comentário