Cuidados com a higiene íntima feminina

Você sabia que a maior parte das doenças na região íntima da mulher poderia ser evitada apenas com uma higiene íntima? Mesmo com uma boa quantidade de banhos diários, não tomar os devidos cuidados com a parte íntima da mulher pode causar sério doenças. Ela é suscetível a fungos e bactérias e alguns maus hábitos podem causar problemas sérios e doenças diversas, algumas com sintomas bem incômodos.

Um dos maiores maus hábitos das mulheres é usar calça jeans apertada demais. De vez em quando tudo bem, mas o uso constante pode causar corrimento vaginal. A falta de circulação de ar causa desconforto na região, e pode aumentar a produção de corrimento vaginal. É pura defesa feminina, mas pode causar outros problemas. Uma região íntima úmida demais é um terreno muito bom para a proliferação de fungos.

⚠ IMPRESSIONANTE! ➡️ Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti 😍

Não é preciso ferver água quente e usar no fundo da calcinha e nem passar com ferro para evitar doenças, como algumas mulheres mais velhas ensinam. Mas a higiene da calcinha é crucial para manter a higiene íntima. Se você não lava e nem deixa secar a lingerie, está montando um terreno fértil para fungos e bactérias. Uma dica é deixar secar ao sol para matar as bactérias e usar sabão neutro, lavando bem. Não use calcinhas úmidas, podem causar fungos. E se lavar durante o banho, nada de deixar lá secando. Leve ao sol ou sombra com calor.

Por mais útil que seja o sabonete íntimo, não deve ser usado o tempo todo. Ele remove uma boa quantidade de bactérias e seu uso exaustivo pode desequilibrar o PH da região, deixando o corpo mais propenso a receber bactérias e fungos. O mais indicado é usar uma vez ao dia. Mas como indicação, é um ótimo produto, em especial para quem passa muito tempo longe de casa e dos banhos. Há uma grande quantidade de bons sabonetes íntimos no mercado com valores até R$ 20, como Dermacyd, Íntimos Gel, Intimax e afins. Basta encontrar o aroma que mais te agrade.

O uso de absorventes constante para evitar sujar a calcinha não deve ser constante. Ele aquece a região e pode causar a proliferação de fungos e corrimentos.



【Publicidade】

Oi, você ainda usa absorvente? Que tal experimentar o coletor menstrual?
Centenas de mulheres já compraram conosco e experimentaram o coletor e NUNCA MAIS voltaram a usar novamente absorvente! Quebre o preconceito, aproveite nossa promoção com frete grátis e adquira agora mesmo seu coletor menstrual válido por até 10 anos!
Economia, higiene, conforto e segurança em um só produto. Vale muito a pena!


Matéria Especial: Mariah Carey diz que a principal causa que a fez perder 12kg em apenas 4 semanas foi o Green Coffee Turbo 😳



Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
【Veja isso também】
Algum dos cursos acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter de volta aquela pessoa desejada ou como salvar aquele relacionamento/casamento que está indo pro buraco. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora! Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Um comentário

  1. lu says:

    Ja tomo o selene a 3 anos, to no décimo primeiro do comprimido e tive um sangramento sangue bem vermelho e com pelotas d sangue estou preocupada pois tomo o anticoncepcional todo dia no mesmo horario e nunca tinha acontecido antes.

Deixe um comentário